RECOMENDAÇÕES DO REVENDEDOR

Publicado por: Zé Roberto
25 junho 2018

Visualizações Visualizações 2276

Rate this post

A Quadrijet revende produtos de toda a linha da canadense Bombardier. Ela entrou no mercado em 1995, sendo uma das pioneiras no segmento de quadriciclos no Brasil.

Com 23 anos de mercado hoje, além desse veículo de quatro rodas da marca Can-Am, comercializa jet-skis (Sea-Doo), UTVs (Can-Am), triciclos Spyder e motores de popa (Evinrude).

Para o melhor – e perfeito – funcionamento do seu UTV recomendamos, sempre, a utilização de peças e produtos originais. Isso garante toda a eficiência e eficácia no comportamento do seu equipamento.

A transmissão do UTV é do tipo CVT (Continuously Variable Transmission ou Transmissão Continuamente Variável). Ela apresenta um ótimo rendimento em torque e consumo, sendo a mais indicada para motores de alta performance, já que sempre trabalha de maneira uniforme.

A correia utilizada nesse tipo de câmbio é parte vital do seu funcionamento. É ela que interliga as duas polias que substituem as marchas. Por esse motivo, é essencial fazer o uso de correias originais, evitando que você fique pelo caminho, em uma trilha ou competição, com a correia partida.

Outro item, muito importante, que deve ser usado de acordo com as recomendações e especificações do fabricante é o óleo do motor.

×

Olá, Clique em um de nossos atendentes para iniciar o atendimento.

× Como posso te ajudar?