Bruno Varela, Metge e Zé Hélio vencem penúltimo dia do RN1500

Publicado por: Carlos
04 julho 2021

Visualizações Visualizações 1622 Comentários Comentários 0

393848_974801-750x430
Local
Data
Organizador
Telefone do Organizador
Descrição

Mais um dia de muita navegação e trechos técnicos na penúltima etapa do Rally RN1500, válido pelo Brasileiro de Rally Cross-Country CBA/CBM. De Parelhas a Assú, os 188 quilômetros de especial voltaram a exigir bastante de pilotos e navegadores. Neste sábado, a caravana ruma a São Miguel do Gostoso, onde serão conhecidos os campeões da 23ª edição.

Sobre duas rodas, o francês Adrien Metge (IMS Yamaha) venceu pelo segundo dia seguido, mesmo sendo o primeiro a largar. Superou Jean Azevedo (Honda Racing Brasil) por 3min03. As posições se repetem na classificação geral, com vantagem relativamente confortável (8min11) de Metge. Túlio Malta (IMS Yamaha), mais rápido no primeiro dia, se mantém na terceira posição (+ 8min49).

Nos UTVs, Bruno Varela e Ivo Mayer se perderam, tiveram problemas com o odômetro e, ainda assim, se recuperaram para vencer a especial desta sexta-feira com o Can-Am Maverick X3 da Monster Energy Can-Am. Superaram por apenas 26 segundos Denísio do Nascimento/Idali Bosse (Can-Am Maverick X3/Bompack). Na geral, 3min49 separam a dupla catarinense dos líderes Varela/Mayer.

Entre os carros a liderança mudou de mãos. Com a segunda vitória de etapa, Zé Hélio e Ramon Sacilotti (Buggy Giaffone V8) passaram a comandar a prova e chegam ao último dia 5min32 à frente de Marcelo Gastaldi/Cadu Sachs, também com um Buggy Giaffone. A especial deste sábado terá 162,5 quilômetros.

Rally RN1500

Brasileiro de Rally Cross-Country CBA/CBM

 

FONTE

Realize login para publicar comentários.

×

Olá, Clique em um de nossos atendentes para iniciar o atendimento.

× Como posso te ajudar?