Novos líderes após segundo dia do Rally RN1500

Publicado por: Carlos
02 julho 2021

Visualizações Visualizações 1621 Comentários Comentários 0

adrien_metge_rn1500-750x430
Local
Data
Organizador
Telefone do Organizador
Descrição

Quinta-feira do mais puro Rally RN1500. Com direito a novos líderes nas motos e nos UTVs. os 183 quilômetros cronometrados que levaram a caravana de Campina Grande (PB) a Parelhas (RN) foram de trechos sinuosos de serra e muito trial – pedras, valetas e outros obstáculos atravessados em velocidades mais baixas. Além disso, mais uma vez a navegação foi bastante exigida.

Sobre duas rodas, o francês Adrien Metge (IMS Yamaha) foi o mais rápido do dia e, com isso, assumiu a liderança na classificação geral. Seu companheiro de time Túlio Malta, obrigado a ‘abrir o trecho’ (foi o primeiro a largar), perdeu sete minutos em relação a Metge. Terceiro da etapa, atrás também de Jean Azevedo (Honda Racing Brasil), ele está agora a 3min57 do francês. Que nesta sexta-feira terá sua vez de iniciar a especial antes dos adversários, sem os rastros deixados com a passagem dos veículos.

Nos UTVs, a família Varela segue na frente, mas agora com Bruno, ao lado do navegador Ivo Mayer, com o Maverick X3 da Monster Energy Can-Am. Eles superaram por 1min32 Denísio do Nascimento/Idali Bosse, com outro X3. Vencedores na véspera, Reinaldo Varela/Gunnar Dums aparecem agora em quarto no geral. A vice-liderança é de João Valentim/Breno Rezende (Can-Am X3), a 2min14 de Bruno/Ivo.

Nos carros, repeteco do resultado do primeiro dia, com vitória de Marcelo Gastaldi/Cadu Sachs à frente de Zé Hélio/Ramon Sacilotti – ambos de Buggy Giaffone V8. Na geral, 2min37 separam as duas duplas.

O penúltimo dia do Rally RN 1500 vai levar pilotos e navegadores de Parelhas a Assú. Com uma especial de 188 quilômetros (além de 106 km de deslocamento).

Rally RN1500

Brasileiro de Rally Cross-Country CBA/CBM

 

FONTE

Os comentários estão fechados.

×

Olá, Clique em um de nossos atendentes para iniciar o atendimento.

× Como posso te ajudar?