Rallymakers UTV Cup: nova competição estilo Baja em São Paulo

Publicado por: Carlos
07 janeiro 2022

Visualizações Visualizações 1348 Comentários Comentários 0

401890_999268_nelsonsantosjr_photoaction-750x430
Local
Data
Organizador
Telefone do Organizador
Descrição

O ano de 2022 traz uma nova competição no cenário dos rallies brasileiros. A Rallymakers UTV Cup será disputada em cinco etapas, todas no estado de São Paulo, em formato Baja. Toda a programação acontecerá em um só dia, de modo a facilitar a logística e reduzir os custos de participação. O percurso em cada prova se situará entre 20 e 30km de extensão, com quatro voltas por evento. A primeira em velocidade reduzida para reconhecimento, sem valer para a classificação da prova.

A organização fica a cargo da Rallymakers, de Fernando Bentivoglio, tradicional promotor de provas da modalidade. “O off-road do estado de São Paulo pedia por uma prova multimarca em um novo formato: um dia de competição, etapas técnicas, a um custo mais acessível e, ainda, que ofereça um ambiente aconchegante para as famílias dos competidores que desejarem acompanhar as provas; e tudo isso de forma segura e atrativa”, explica.

O campeonato começará em 5 de fevereiro na Fazenda Coronel Jacinto, em Bragança Paulista. Passará ainda por São Carlos, Sorocaba, Socorro e Santa Bárbara do Oeste. As inscrições podem ser feitas no www.rallymakers.com.br.

FONTE

Os comentários estão fechados.

×

Olá, Clique em um de nossos atendentes para iniciar o atendimento.

× Como posso te ajudar?