Sertões faz ajustes no roteiro e vai atravessar Alagoas pela primeira vez

Publicado por: Carlos
07 julho 2021

Visualizações Visualizações 1395 Comentários Comentários 0

394011_975349_d07_303_rs20_-750x430
Local
Data
Organizador
Telefone do Organizador
Descrição

Falta pouco mais de um mês para a largada do Sertões 2021, que este ano volta a valer pelo Mundial de Rally Cross-Country FIM (motos/quads). Com um percurso concentrado no Nordeste, a prova teve parte do roteiro modificado por contingências da pandemia. Como os eventos estão restringidos em Paulo Afonso, a cidade baiana e a pernambucana Garanhuns serão substituídas pelas alagoanas Delmiro Gouveia e Arapiraca, destinos da antepenúltima e da penúltima etapa do desafio, de 13 a 22 de agosto.

Os ajustes aumentaram a distância total da prova em apenas 20 quilômetros – de 3.524 para 3.544 quilômetros. Os estágios cronometrados destes dias (20 e 21) não sofrem alterações. Com a entrada em Alagoas, nada menos que sete estados nordestinos serão atravessados pela caravana: Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí, Bahia, Alagoas e Pernambuco.

“Como destacado quando anunciamos o roteiro, o Sertões vai respeitar os protocolos locais. Tínhamos ciência que eventualmente poderíamos ter de realizar alguma mudança de rota e estamos preparados para isso”, disse o diretor técnico do Sertões, Edgar Fabre.

 

FONTE

Os comentários estão fechados.

×

Olá, Clique em um de nossos atendentes para iniciar o atendimento.

× Como posso te ajudar?